sexta-feira, 18 de março de 2016

Novidades telegráficas. - XXXIII

Rápido, rápido, que parou a chuva e está sol lá fora.

Novo single para "The Hope Six Demolition Project", de PJ Harvey. Chama-se "The Community Of Hope" e é rock com consciência social e política. O vídeo é de Seamus Murphy. Tudo aprovado!




Natasha Khan, mais conhecida como Bat For Lashes, vem apresentar-nos "The Bride", o seu quarto álbum de originais. "In God's House" é o primeiro single e não é mau.




Massive Attack em boa forma é o que se pode dizer deste "Ritual Spirit", música que também dá nome ao EP mais recente da banda. Nas vozes está Azekel, no vídeo está Kate Moss, dirigida por Medium e pelo próprio Robert Del Naja, o "3D" dos Massive Attack. Não tem a dimensão dos vídeos anteriores, mas tem a Sra. Moss.




"Left Handed Kisses" é o novo single de Andrew Bird, para o seu mais recente "Are You Serious". Fiona Apple dá uma ajuda, mas não ficámos muito convencidos. Desconfiamos que há lá músicas melhores, mas confirmamos no dia 1 de abril. O video é de Philip Andelman.




Os nossos adorados Pet Shop Boys apresentam mais uma canção do seu álbum "Super", que também sai dia 1 de abril. Escutamos em primeira mão "The Pop Kids", que tresanda a autobiografia de Neil Tennant e Chris Lowe...




Terminamos com os Underworld, que puseram duzentos e cinquenta japoneses a ouvir o seu álbum novo, "Barbara Barbara, we face a shining future", de auscultadores, no topo de um edifício no célebre bairro de Shibuya (been there!), em Tóquio.

Sem comentários:

Enviar um comentário