sexta-feira, 4 de março de 2016

Novidades telegráficas. - XXXII

Para fechar a semana, vemos, rapidamente, o que há de novo por aí.

Os The Kills, de Alison Mosshart e Jamie "Hotel" Hince, vão lançar um álbum novo para o princípio de junho. “Ash & Ice” é o nome de guerra do bicho, e a primeira amostra é este "Doing It To Death". O (curioso) vídeo é de Wendy Morgan.




O projecto Kaada/Patton, que junta o compositor norueguês John Erik Kaada e Mike Panton (Faith No More, Fantômas, Mr. Bungle), vai lançar o seu segundo álbum, "Bacteria Cult", no início de abril. O primeiro single é este "Imodium" (há que adorar os nomes escolhidos até agora). Desconcertante como sempre, quer a música, quer o vídeo, que é da autoria de Alexandru Ponoran.




Por falar em desconcertante, regressamos a "Hold/Still", o novo álbum dos Suuuns, para vermos o seu segundo single, "Paralyzer". Sim, todo o álbum é assim, bizarro e desafiador, mas vale a pena. O vídeo é de Charles-André Coderre.




Encerramos com sons mais fáceis, cortesia dos londrinos HÆLOS, aqui com o novo single "Separate Lives". O álbum chama-se "Full Circle". O vídeo, realizado por Arthur Delaney, apresenta imagens da banda durante a tournée.


Sem comentários:

Enviar um comentário