quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Novidades telegráficas. - XXX

É o que dá ter pouco tempo e muitas coisas para dizer!


Saudamos o regresso dos ingleses The High Llamas, de Sean O'Hagan, com o seu 13.º álbum de originais "Here Come The Rattling Trees". O primeiro single é este "McKain James". vídeo e animação de Elisa Ambrogio.




Também temos novidades do casal Rachel Zeffira e Faris Badwan (The Horrors), com o seu projecto Cat's Eyes. Depois da banda sonora para o belíssimo "The Duke of Burgundy", temos "Chameleon Queen", a primeira amostra para "Treasure House", o segundo álbum de originais da banda. O vídeo foi feito pela banda, com a edição de Leon Henry.




Do super grupo The Dead Weather, que junta Jack White, Alisson Mosshart, Dean Fertita e Jack Lawrence, destacamos "Impossible Winner", o mais recente single para "Dodge and Burn", o terceiro álbum de originais da banda. O vídeo é de Sophie Muller e Ross McDowell.




O nosso passarinho favorito, Andrew Bird, está de volta com "Are You Serious", que sai no dia 1 de abril. "Capsized" é o primeiro single e o vídeo é de San Charoenchai, com a colaboração de John Baldessari.




Mais um single para "Perpetual Motion People", um dos melhores álbuns de 2015, de Ezra Furman. Desta vez vamos ouvir e ver "Ordinary Life".




"Undone" é nome do mais recente EP de Son Lux e o nome do single que hoje aqui apresentamos. O vídeo é de David Terry Fine.




Baio é o projecto a solo de Chris Baio, o baixista dos Vampire Weekend (que perderam recentemente Rostam Batmanglij). O álbum chama-se "The Names" e foi lançado no ano passado, mas hoje aproveitamos para destacar o single homónimo. O vídeo é da autoria do músico.


Sem comentários:

Enviar um comentário