quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Quasi-atropelamento.

Hoje fui atropelado por esta recordação. Quase literalmente, diga-se. Ia na minha vidinha, a atravessar a rua, quando um energúmeno na sua carrinha de distribuição decide passar um sinal vermelho e por pouco não me levava a ponta dos sapatos.

Depois de ter desejado saúde à sua mãezinha é que percebi que o senhor não me deve ter ouvido, tal a discoteca que seguia dentro daquela viatura. E o que musicava o cantante daquele chulo (perdoe-me, mãezinha)? Stories, dos norte-irlandeses Therapy?.

Esta veio mesmo lá do fundo do baú! Assisti a um concerto dos Therapy? pela primeira e única vez no Super Rock Super Bock de 1995, a par de bandas como os Morphine, The Cure ou Faith No More. Na altura pareceu-me um cartaz fabuloso e, bem vistas as coisas, era-o certamente. Vinte anos depois quem desdenharia ver novamente uma dessas bandas? Eu certamente que não.

Do álbum "Infernal Love", de 1995, "Stories".

Sem comentários:

Enviar um comentário