quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Bolinha vermelha.

Era um dos nomes mais badalados do Vodafone Mexefest 2015: Peaches prometia um grande concerto e, segundo vozes amigas, Peaches cumpriu e deu uma bela actuação, com direito a badalhoquice e banho de espumante. Nós não a vimos pois estávamos entretidos com o Nicolas Godin e tivemos um caso agudo de sociopatia.

Para quem falhou este happening, não fique triste, pois Peaches está volta ao nosso convívio com o single "Rub", canção que também dá nome ao álbum. Voltamos a aplicar uma expressão que usámos ontem para os Suede: isto é Peaches em modo cruzeiro. Nada de novo, nada de estranho, tipicamente o que esperávamos dela.

Foquemos então no que ultimamente tem valido a pena com a Peaches: os videos. E o video de "Rub" é Peaches a roçar a fronteira do bom/mau gosto. Não somos puritanos e temos asco a esse género de parasitas. Pomos aqui o video sem censura, ao contrário do que o Youtube faz. Mas fica a questão: agora que já se despiu, masturbou-se, comeu (e deu-se a comer) e presenteou os espectadores com um belo xixi, o que resta a Peaches como arma de choque à cultura mainstream?

Para verem à vossa responsabilidade. Se não gostam do que referimos acima, sigam para a próxima posta.

Sem comentários:

Enviar um comentário