terça-feira, 22 de setembro de 2015

A imaginar sozinho.

Formados no (belo) ano de 1977, os The Go-Betweens foram um dos projectos mais interessantes da pop-rock alternativa australiana. Formados por Robert Forster e Grant McLennan, deram-se a conhecer ao mundo em 1981, com o lançamento do álbum de estreia "Send Me a Lullaby".

Nove álbuns, e muitos mais êxitos depois, a banda acabou devido à morte prematura de McLennan, por ataque cardíaco. Ficaram a memórias de grandes músicas como "Cattle and Cane", "Bye Bye Pride","Streets of Your Town" e "Was There Anything I Could Do?", esta última de 1988, aqui com o video oficial, numa altura em que a banda contava na sua formação com Lindy Morrison na bateria, Robert Vickers no baixo e Amanda Brown nas cordas e sopros.



Em 2015 encontramos o que resta dos The Go-Betweens originais, Robert Forster, a lançar o seu sexto álbum a solo, "Songs To Play" e, aos 58 anos de idade, ainda a ter algo de útil a dizer no panorama da música pop contemporânea. Aqui fica "Let Me Imagine You", o primeiro single do seu novo trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário