quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Falhas de memória.

Ontem, durante a primeira parte do concerto da Sra. Calvi, que esteve entregue a I Have A Tribe, debati-me com uma daquelas brancas horrorosas, em que conseguimos ter uma cara associada a um momento, a uma música e a um local, mas sem qualquer lembrança do nome dessa pessoa. A cantoria do I Have A Tribe fazia-me lembrar uma série de músicos, mas especialmente um. E lembrei-me de várias músicas dele, de o ter visto ao vivo em Paris, da capa do álbum, mas o caraças do nome, nada!
E por mais enervante que fosse o desafio, tive de pedir ajuda ao público, neste caso, à bela senhora ao meu lado. A resposta foi pronta, não tivesse sido ela a descobri-lo e a trazê-lo para a nossa discoteca.
Chris Garneau!
Pois é!
Que estupidez de branca.
Mas pronto, aqui fica o Sr. Garneau para me redimir.

Sem comentários:

Enviar um comentário