terça-feira, 13 de agosto de 2013

GBBF

Há cerca de um ano estava eu em Londres para visitar o Great British Beer Festival, o melhor festival cervejeiro do mundo.

Os dias eram difíceis e as noites pouco melhores. Num dos dias saímos do GBBF e combinámos comer qualquer coisa e rumar a Shoreditch, uma das zonas com melhores clubs em Londres. Não me recordo como lá fui ter mas há fotografias a documentar a minha chegada ao Cargo.

A partir daí... bom a partir daí parece que chateei imenso o DJ e, no final, a única música que me recordo de ter ouvido foi esta: "Reckless with your love" dos Azari and Third. E mesmo assim só a descobri passado um mês. De resto, foi sair dali e ir ver a Maratona masculina. Ou terá sido o triatlo masculino. Pois, não sei...

Pormenor, a música lembra-vos algo? Não? Talvez Tiga? Os Azari & III também são canadianos e protégés do dito.

P.S.: Outro pormenor: a japonesa guinchadeira com o rabinho de cavalo. Oh meu deus...

Sem comentários:

Enviar um comentário