quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Emissão retomada. II

Voltamos à rubrica 'mete-as-novidades-atrasadas-em-dia', desta vez em versão electrónica:

"Singularity", o mais recente disco de Jon Hopkins teve direito a um novo single, "Feel First Life". O vídeo é de Elliot Dear.




Ouvimos agora uns sintetizadores bem vintage: "Oh Baby", dos LCD Soundsystem, a faixa que abre o seu último de originais, "American Dream". O vídeo é de Rian Johnson Starring e conta com as participações especiais de Sissy Spacek e David Strathairn.




Alexis Taylor, o vocalista dos Hot Chip, ainda anda a promover o álbum "Beautiful Thing", lançado em abril deste ano. A nova aposta do músico inglês vai para a versão de "Suspicious of Me", aqui com o toque de Tim Goldsworthy, um dos co-fundadores da DFA Records. O vídeo é de Edwin Burdis.




Da nossa adorada Islândia, voltamos a receber os mais distintos embaixadores da música electrónica local: os GusGus. A música chama-se "Don't Know How To Love", conta com a voz de John Grant nos coros. O álbum chama-se "Lies Are More Flexible" e também foi lançado em abril deste ano. O vídeo é de Ellen Lofts, Andri Haraldsson e Baltasar Breki Samper.







Sem comentários:

Enviar um comentário