quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Restos de 2016.

Deixámos algumas coisas por mostrar da colheita do ano passado. Comecemos pelas mais agitadas.

O álbum "Head Carrier", dos Pixies, foi um dos acontecimentos (falhados) de 2016, mas não nos deixou de dar boas canções, como este "Classic Masher". O vídeo é de Paz Lenchantin, a conhecida baixista de projectos como A Perfect Circle, Zwan e Queens of the Stone Age, e que entrou para os Pixies em 2014, tendo a difícil tarefa de substituir Kim Deal.




aqui falamos deste "Live At Brixton", dos Public Service Broadcasting. Esta "Everest" é a canção que encerra o duplo álbum ao vivo.




Mais um álbum ao vivo, "The Reflektor Tapes / Live At Earls Court", dos Arcade Fire. A edição está prevista para final deste mês. Fiquem com "Reflektor".




"Because I'm Me" foi o último single de "Wildflower", o segundo disco dos australianos The Avalanches. O vídeo é de Greg Brunkalla.




Não é um "Cupid Deluxe", mas o último disco de Dev 'Blood Orange' Haynes, "Freetown Sound" tem algumas propostas sonoras interessantes, aqui representadas pelos singles mais recentes: "I Know" e "Better Than Me". Haynes compõe, toca, canta, dança e ainda realiza os vídeos (o primeiro em colaboração com Tracy Antonopoulos).






Vamos finalmente poder vê-los ao vivo, no NOS Primavera Sound de 2017. O álbum é do ano passado e chama-se "Last Place" e marca o regresso dos Grandaddy. Esta é a belíssima "A Lost Machine".




E acalmamos ao som do álbum "Piano", de Alexis Taylor (Hot Chip), onde podemos encontrar este "So Much Further To Go". O vídeo continua a cargo de Simon Owens, que também já tinha feito os dos outros singles.

Sem comentários:

Enviar um comentário