segunda-feira, 18 de julho de 2016

Depois das férias.

Duas semanas de pausa dá nisto. Muita coisa para mostrar, muita coisa para tocar. Aqui ficam alguns dos sons que marcaram a primeira quinzena de julho.

Novo single para os Metronomy, "Night Owl". O álbum já por aí anda e chama-se "Summer O8". O vídeo é de Quetin Dupieux.




Os australianos Jagwar Ma vão ter um disco novo para o outono. Chama-se "Every Now & Then" e os primeiros sons vêm deste "O B 1".




Peaches e as suas patarecas dançantes estão em destaque neste "Vaginoplasty", a última provocação a sair de "Rub". O vídeo é de Briana Gonzales.




Depois dos Hooray For Earth, Noel Heroux tem um novo projecto, os Mass Gothic. O álbum homónimo foi editado em maio, pela Sub Pop, e este "Nice Night" é o último single a ser extraído do disco. O vídeo é de Addison Post.




Os Crystal Castles, do canadiano Ethan Kath, estão de volta e trazem uma nova vocalista, Edith Frances, que substituiu Alice Glass. Sonoramente não parece ter mudado muito, a julgar por este "Concrete". O álbum, "Amnesty", há-de aparecer lá para meados de agosto.
O vídeo é da banda.




Bertrand Burgalat reuniu todos os artistas da sua editora Tricatel, nos Red Bull Studios Paris, durante cinco dias. Compuseram, tocaram, gravaram e filmaram. O resultado dessa maratona criativa foi agora editado sob o nome "TRICATEL RSVP", aqui representado pela música "Eyes of the Sun", que apresenta nas vozes April March e Dólos. O vídeo é de Steve Hanft.




Terminamos com o celebrado regresso dos The Avalanches, dezasseis anos depois do seu último álbum de originais. Chama-se "Wildflower" e é uma grande festa, por aquilo que já ouvimos. Depois do contagiante "Frankie Sinatra", aqui ficam os sons de "Subways".

Sem comentários:

Enviar um comentário