segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Novidades telegráficas. - XXIV

Comecemos a semana com mais um resumo de umas quantas novidades.

O intemporal Bryan Ferry sacou mais um single do seu último disco, "Avonmore". Chama-se "Driving Me Wild" e é mais do mesmo. O que é bom, vindo de quem vem.




Outro regular cá do estaminé é o neozelandês Jonathan Bree. Tem um álbum novo, "A Little Night Music", lançado no mês passado. Este é o seu mais recente single, "Blur". O video é de Mukpuddy.




Queríamos mais uma cavalgada psicadélica dos Tame Impala, mas o novo single "The Less I Know The Better", confirma que o seu último álbum de originais, "Currents", só vale mesmo pela faixa de abertura, "Let It Happen". Escapa o video, realizado por CANADA, que é bem superior à música.




Da Escócia e, pelos vistos, do resto do mundo, chegam-nos imagens do novo video dos Django Django. Ilustra o single "Shot Down", último a ser sacado de "Born Under Saturn". Bom álbum, bons singles.




Acabamos com o regresso dos Animal Collective, que se juntam a uma catrefada de gente que vai ter álbum novo no início do próximo ano. Chama-se "Painting With" e os primeiros sons vêm de "Floridada". Hum... aguardemos por outras músicas para julgar o bicho.
Cuidado com as cores do video!

Sem comentários:

Enviar um comentário