terça-feira, 25 de agosto de 2015

E assim vai o Indie.

Os Death Cab For Cutie deram um bom concerto no NOS Primavera Sound deste ano, provando que são uma das bandas a ter em atenção no que se vai fazendo em termos do Indie norte-americano. Infelizmente foi já sem o Chris Walla, que mais do que ser guitarrista ou teclista era um dos produtores da banda. Vejamos o que nos reservam as cenas dos próximos capítulos para podermos verificar se a qualidade se mantém.

Foi um concerto honesto, profissional e que matou a sede a muitos fãs que nunca os tinham visto ao vivo. Pena terem partilhado o mesmo horário que os Einstürzende Neubauten. Primeiro porque não pudemos ver estes últimos e depois por causa do cruzamento sonoro que gerou alguma cacofonia. Mas como já tinha visto os Einstürzende a escolha acabou por ser natural.

Fiquem com "Soul Meets Body" do álbum "Plans" de 2005 e "You Are a Tourist" do álbum "Codes and Keys" de 2011. Dá para perceber a evolução sonora da banda, a boa dieta seguida pelo Ben Gibbard, ver um óptimo vídeo (este último) e preparar para o novo "Kintsugi", editado já em 2015 e ainda com a participação de Walla.



Sem comentários:

Enviar um comentário