segunda-feira, 21 de julho de 2014

O concerto mais vazio do mundo.

Pelo menos do meu mundo.

Foi, sei lá, nos inícios do segundo milénio. Uma amiga minha arranja-me bilhetes para um concerto ao ar livre ali na zona do Cais do Sodré. Cabeça de cartaz: Lo-Fidelity AllStars. Chegados lá a horas de propósito para apenas assistir aos Lo-Fi, o recinto estava vazio. Simplesmente vazio. Mas lá estava o palco, o homem tinha rasgado o bilhete à entrada, havia música de fundo...

Segundo apurámos havia mais dois concertos em Lisboa nessa noite, um dos quais gratuito e com uma coisa tipo Daniela Mercury ou o raio que a parta. Conclusão, os Lo-Fi deram um concerto mais pequeno do que o expectável, ainda assim extremamente profissional, para cerca de 5/10 pessoas. Não faltou este Pony Pressure, lado B do single Battleflag e que passou muitas vezes no leitor de cassetes do meu Lancia Y10. Que fixe, um concerto quase privado! Venham mais desses pois já não tenho paciência para festivais.

Sem comentários:

Enviar um comentário