terça-feira, 12 de novembro de 2013

O tempo dirá...

Se isto é genialmente mau ou terrivelmente bom.
Devonté Hynes volta como Blood Orange, com "Cupid Deluxe" (que rodámos aqui na íntegra), depois de aventuras mais alternativas com os projectos Lightspeed Champion e Test Icicles. Já andou pelo punk, rock, folk, pop, dança, ilustração, fotografia, escrita, produção... Xiça!  Agora decidiu encarnar o Prince e resgatar o R&B moderno, levando-o de volta aos 80's. Reuniu uma série de gente bem reputada do meio indie, como os Dirty Projectors e Chairlift, e mais uns quantos do Hip Hop e R&B (não é a minha cena, confesso).

Mas, por o cu de Tutanis, há pormenores de produção no "Cupid Deluxe" que me faz olhar e ouvir duas, três, quatro, cinco vezes seguidas (saltando, é claro, as faixas em que os rappers convidados fazem a sua "cena"). Faixas como "Chosen" e "Uncle ACE" são verdadeiras pérolas retro-chic 80's.

Agora, quando o Sr. Hynes lança este video para promoção da faixa que encerra o disco, "Time Will Tell", eu fico verdadeiramente baralhado. Mas vou acreditar que a sua intenção fosse criá-lo tão 80's mau que se torne 10's bom...

Sem comentários:

Enviar um comentário