Se chove, é porque chove, se faz calor... é porque faz calor. E são as barragens, os incêndios, a seca severa ou extrema. O português nunca está satisfeito com a meteorologia. É bom que nos preocupemos com isso em vez de pensar que o nosso ordenado mínimo está abaixo dos 600,00€ ou que Francisco Louçã tem um momento de comentário numa televisão generalista, sinal claro que qualquer radical fanático pode ter o seu espaço de vómito semanal.
Deixemos, pois, as tristezas para trás, com uma das bandas mais animadas de todos os tempos: os B-52s, de Kate Pierson, Fred Schneider, Keith Strickland e Cindy Wilson.
Formados em Athens, Georgia, em 1976, a banda editou 7 álbuns de estúdio, o último dos quais já de 2008. A ausência promove a saudade, pelo que proponho uma visita a um single de cada um dos LPs originais destes malucos saudáveis. Por certo que a manhã terminará mais animada.
De "The B52s" (1979), "Rock Lobster".
De "Wild Planet" (1980), "Private Idaho"
De "Whammy!" (1982), "Song For A Future Generation"
Saltemos "Bouncing Off the Satellites" (1986), pois foi um tiro completamente ao lado, e retornemos com "Cosmic Thing" (1989) e o hino "Love Shack".
De "Good Stuff" (1992), "Tell It Like It T-I-Is".
Terminemos com "Funplex" (2008) e o single homónimo.
Sem comentários:
Enviar um comentário