quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Opostos.

"Mangy Love" é o nome do novo disco de Cass McCombs. Já o ouvimos e é bom.
Fiquem com o mais recente single, "Opposite House" que conta com Angel Olsen nos coros.

O vídeo é de Jonny Look e também merece a nossa aprovação.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Versão minimalista.

"Present Tense" é o novo single para "A Moon Shaped Pool", o último dos Radiohead. A realização dos vídeos da banda continua a cargo de Paul Thomas Anderson, que regista uma singela actuação de Thom Yorke, Jonny Greenwood e um sintetizador Roland CR-78.

Silêncio, que vai tocar uma coisa bonita.

Querido Johnny, assim está melhor.

Segunda amostra para "Dear Tommy", o mais recente trabalho dos Chromatics, de Johnny Jewel. Chama-se "I Can Never Be Myself When You're Around" e é bem melhor do que o single anterior, que dava nome ao álbum.

O vídeo recupera algumas memórias estéticas dos The Velvet Underground e foi realizado pela banda.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Outra vez Wow?

Estamos de volta e Beck Hansen também.

A música não é nova, mas o vídeo sim. "Wow" já se mostrou por aqui com outra roupa e nós continuamos a gostar mais dos vídeos do que do som. Do álbum só sabemos que sai a 21 de outubro.

O vídeo foi realizado por Grady Hall e Beck.

domingo, 4 de setembro de 2016

Música na serra.

Nos próximos dias vamos andar a assobiar "Roma Fade", o mais recente single de "Are You Serious", o último trabalho discográfico de Andrew Bird. O vídeo é de Lauren Park.

Até daqui a uma semana!

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Cantar a dor.

Promete ser um álbum duríssimo, carregado com uma história de dor só experimentada por pais que perdem filhos. "Skeleton Tree" é o regresso de Nick Cave aos discos, após o traumatizante episódio do falecimento do filho de 15 anos, Arthur Cave. As gravações do álbum serviram também para o documentário "One More Time With Feeling", realizado por Andrew Dominik (trailer abaixo).

O primeiro single é este "Jesus Alone".



Operação Foreverland - IV

Chega hoje às lojas "Foreverland", o novo dos The Divine Comedy!

Dúvidas houvessem do valor do bicho, podem dissipá-las com o docinho pop que é o novo single "How Can You Leave Me On My Own". E se a canção é divertida, então o vídeo não fica atrás. Mais uma vez, a responsabilidade desta coisa boa é de Raphaël Neal.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Operação Foreverland - III

Enquanto ansiamos por amanhã, revisitamos aquele que, na nossa imodesta opinião, é o melhor álbum dos The Divine Comedy, "Fin de Siécle", de 1998. E é claro que só podia ser ao som de "National Express".

Jolly good!!