Falando em New Order... Foi já em 2005 que vi os New Order ao vivo no Super Bock Super Rock, em palco no mesmo dia que a aberração Black Eyed Peas e ensanduichados entre Loto e os Gift! Mau demais para ser verdade, não fora o competente concerto tocado pelos New Order, com uma setlist que incluia "Waiting for the Sirens' Call", "Krafty" ou "Love Vigilantes", para além dos expectáveis "Regret", "Bizarre Love Triangle" e "True Faith".
A banda lá continua , sem o fulgor de outros tempos, apoiados em Bernard Sumner, Stephen Morris e Gillian Gilbert. Mas lá está, para além da falta de juventude falta também Peter Hook, o outro cabecilha da quadrilha. Sem Hook os New Order não são a mesma coisa e o inverso também é verdade. Veja-se, por exemplo, o que Peter Hook and the Light andam a fazer.
Não obstante, há esforços a solo que se aproximam bastante do original. Exemplo disso foi o álbum de 1997 dos Monaco, que juntou Peter Hook a David Potts, o único elemento que tinha sobrado dos Revenge, um outro projecto paralelo de Hook.
Digam lá se este "What Do You Want From Me?" não soa mesmo a um single dos New Order?
Sem comentários:
Enviar um comentário