terça-feira, 19 de junho de 2018

Tinta de choco para todos.

Ao sétimo disco os norte-americanos Beach House decidiram dar uma de originais e chamaram-no de "7". Brincadeiras à parte, o novo trabalho de Victoria Legrand e Alex Scally é um bicho bem sério, que não defrauda os fãs, mas também não vai conquistar novos ouvidos. A fórmula sonora está um pouco mais musculada, cortesia do músico e produtor Peter Kember (Sonic Boom para os amigos), mas, no essencial, continuam a ser os Beach House do costume. O que é bom, para quem gosta. Quem não gosta, azareco...

Esteticamente, o novo álbum é servido por um belo preto e branco, como podem ver nos vídeos dos singles "Dark Spring", realizado por Zia Anger, e "Black Car", de Alistair Legrand, o irmão de Victoria. Para quem leu "Crash", de J. G. Ballard, ou viu a adaptação cinematográfica de David Cronenberg, vai achar curioso este último vídeo. Mas é só pelas referências automobilísticas e pelas paisagens urbanas, seus badalhocos!





Quem quiser ouvir o álbum todo e apanhar um grande 'moca', sem recorrer a alucinogénios, pode sempre espreitar o vídeo de "7", feito por San Charoenchai.

Sem comentários:

Enviar um comentário