quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Eu estou aqui... porque sou estúpido!

Maniazinha irritante que agora existe nesse site do demo que é o youtube: dizer que se está ali (ali, entenda-se, a escrever aquele comentário e, supomos, a ver/ouvir o clip musical) por causa de um determinado jogo de computador ou filme. Nos comentários a este vídeo em específico podemos ler: "Diabolical Delightment (3Dmm file released 2001) sent me here"; "Bare Knuckle 2 !!!" ou "streets of rage 2 level 4 :)". Não levem a mal meus amigos mas WHO DA FUCK CARES ABOUT THAT!!?

Eu estou aqui pois quando este single saiu tinha 15/16 anos, ouvia estas cenas e portanto ficou-me na memória (reavivada após o post em que mencionei os The Shamen e o seu "Ebeneezer Goode"). Isto de partilhar a nossa vida em qualquer rede social de caca é de facto triste.

I'm here because i'm alive. E isso devia bastar-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário